O veículo económico que mudará a tua vida!
Descobre o veículo económico que mudará a tua vida.
Não consigo deixar de pensar que a vida é maravilhosa, temos um mundo à nossa volta cheio de comodidades ao alcance de todos.
Para ter acesso a elas, só temos de por em movimento o nosso foco e dar os passos necessários para alcança-las.
Desde que tenho memória via os meus pais a lutar por conseguir mais dinheiro, faziam de tudo um pouco e às vezes no caso do meu pai, por exemplo, chegou a ter até três trabalhos, mas o dinheiro nunca chegava, é verdade que sempre vivemos com comodidade e nunca me lembro de faltar roupa novas para um dia festivo, nem comidas especiais em épocas festivas. A realidade é que mal ou bem os meus pais sempre conseguiram ter casa própria e o necessário para viver, também é verdade que sempre se lamentaram porque por muito que trabalhassem o dinheiro nunca era o suficiente para ver melhorias significativas nas suas vidas.
O que hoje sei, que os meus pais não tiveram a sorte de saber é que eles estavam a trabalhar no mercado das sementes da horta, onde trabalhavam para outrem e também por conta própria, mas na realidade só trabalhavam por dinheiro.
A finalidade era precisamente ganhar mais para ter a possibilidade de viver melhor, que o viver melhor implicava sempre gastar mais o que os fazia ter de trabalhar mais, acabavam por estar num ciclo vicioso, o que não compreendiam é que quando o dinheiro entrava em maior quantia era gasto em maior quantia, já que o estilo de vida costuma ao ter mais dinheiro acaba por tornar-se mais caro.
Porque, pensamos que estamos melhor. Basicamente é a loja de quem semeia alfaces (é desta forma que a minha filha Laura gosta de se expressar), ao semear dedicas o teu tempo e a recompensa é quase imediata, recebes alfaces e de seguida voltas a plantar para poder colher de novo.
Os meus pais, apesar dos seus esforços, pelo seu pouco conhecimento viam a vida desta forma.
o único objetivo era ganhar dinheiro, e na verdade nesse sentido foram exitosos porque aquilo que desejaram foi o que obtiveram.
Eles não tinham conhecimento suficiente para criar rendimentos ativos, que é o que eu faço neste momento, passo a explicar.
No exemplo acima, sobre as alfaces é aquilo que os meus pais fizeram a vida inteira, no meu caso eu não planto alfaces, mas sim alfarrobeiras.
Quando plantamos alfarrobeiras, ou qualquer árvore de fruto, o nosso objetivo não é o lucro imediato já que para uma árvore dar frutos tem de ser cuidada durante vários anos, se conseguirmos perceber o trabalho com um objetivo a longo prazo então esta plantação será o que nos vai alimentar num futuro.
Isto porque, as alfarrobeiras depois daquele cuidado durante os primeiros anos, tornam-se árvores fortes e resistentes, que pouco ou nada precisam da intervenção humana, ou seja, que darão pouco trabalho, e em troca teremos sempre fruto, com isto quero dizer que, se trabalharmos com objetivos a longo prazo, iremos obter rendimentos não imediatos, mas sim para o resto da vida, é isto que me permite o veiculo económico que estou a desenvolver.
Através de uma plataforma de consumo consciente, por um fabricante que tem produtos biodegradáveis e superconcentrados desenvolvo uma atividade económica que protege o meio ambiente.
Que me permite poupar dinheiro em casa e ainda ajudar outras pessoas através da minha experiência e sem riscos.
Onde cada pessoa pode beneficiar-se deste método de consumo e inclusive, da mesma forma que eu, tornar-se economicamente independente.
Uma das coisas que dá sentido à minha vida é fazer amigos e ajudá-los a prosperar.
Mantenho- me sempre pronta para ajudar e mostro permanentemente aquilo que faço para dar oportunidade aos outros de o fazerem também e poderem começar a plantar as suas árvores de fruto e deixar de uma vez as alfaces que tanto trabalho dão.